O que é o Plano de Manutenção Mercedes-Benz?

É uma modalidade de serviços na qual a Mercedes-Benz oferece manutenções preventivas e corretivas dos caminhões e ônibus em toda a sua rede de concessionários no território nacional, com mão de obra qualificada e peças homologadas para garantir o melhor custo operacional de seus clientes.

O cliente receberá um atendimento diferenciado, para a realização das manutenções através da Rede de Concessionários, o que possibilitará a otimização da operação, convertendo em lucratividade.

Também é possível negociar a vigência de seu “Plano de Manutenção” de acordo com as suas necessidades. Ou seja, de 1 a 5 anos, com possibilidade de renegociação ao final do prazo. Os clientes que possuem veículos sob “Plano de Manutenção” agregam as seguintes vantagens:

  • > Foco no negócio;
  • > Maior disponibilidade da frota;
  • > Melhor rendimento do veículo;
  • > Maior valor de revenda;
  • > Melhor controle e acompanhamento do custo operacional;
  • > Redução dos custos com infraestrutura própria;
  • > Redução dos custos de estoque de peças.

Dividido em quatro categorias, os Planos de Manutenção podem ser adquiridos de acordo com as necessidades de cada cliente:

BestBasic

Preventiva

O BestBasic garante trocas de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas conforme manual do veículo.

Select

Preventiva Corretiva do trem de força Central de atendimento 24h

O Select garante as trocas de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas, manutenções corretivas do trem de força, guincho e deslocamento mecânico.

Select Plus

Preventiva Corretiva do trem de força Corretiva do veículo Central de atendimento 24h

O Select Plus garante as trocas de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas, manutenções corretivas, guincho e deslocamento mecânico.

Complete

Preventiva Corretiva do trem de força Corretiva do veículo Itens de desgaste Central de atendimento 24h

O Complete garante as trocas de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas, manutenções corretivas de itens de desgaste, guincho e deslocamento mecânico.